Sua equipe merece essa aventura!

Plantão de vendas: (51) 99988-8967

TREINAMENTO CORPORATIVO

O “Paranhana Team Challenge” é uma proposta de atividade corporativa com dinâmicas em terra e rafting que tem como objetivo proporcionar maior engajamento e colaboração de sua equipe para a melhoria dos resultados na empresa.

Consiste num programa de 6 a 8 horas de duração onde são realizadas dinâmicas de grupo em terra e atividade do rafting com descida de cerca de 5km onde são propostas atividades que desafiam e exigem das equipes sinergia e confiança.

Cada organização demanda uma necessidade específica para seus colaboradores por isso direcionamos a abordagem da atividade para atender as expectativas de nossos clientes com etapas do alinhamento do programa através de um diagnóstico, apresentação do programa para o contratante e ajuste do mesmo caso seja necessário e realização da atividade.

Entre em contato e solicite uma proposta. Sua equipe merece essa experiência incrível em contato com a natureza!

Experiência comprovada na condução da atividade:

Enio Roberto Winkler (Três Coroas) atleta de canoagem slalom que conquistou diversos títulos nacionais e internacionais. Com competidor de rafting foi 3 vezes campeão brasileiro, vice-campeão mundial em 2005 (elite) e campeão mundial em 2014 e medalha de bronze em 2017 (categoria máster). Enio é proprietário da Central Sul Raft, empresa referência na atividade do rafting no estado do Rio Grande do Sul.

Gustavo Selbach (Três Coroas) atleta olímpico (Barcelona/92-Atlanta/96) de canoagem slalom, conquistou 19 títulos nacionais, medalhista no Mundial de 1992 e Medalha de Ouro nos Jogos Mundiais Master da Itália 2013. Escolhido por 5 vezes pelo COB o melhor atleta da modalidade (Prêmio Brasil Olímpico) e comentarista do SPORTV. Coordenador de treinamentos da GS –   Desenvolvimento de Equipes.

*No período de alta temporada o programa somente ocorrerá em dias de semana.

*Mínimo de 12 participantes.

GALERIA DE FOTOS

Cta Contato

CONTATO

Vamos agendar a sua diversão agora mesmo!

scroll-top